MENSAGEM DE NATAL 2022 DO PRESIDENTE


Estimados Associados, Parceiros e Colaboradores,

Após mais um ano de enormes desafios, eis-nos chegados à época natalícia. É tempo de fazer um balanço do ano que está prestes a findar, de refletir e de perspetivar o Novo Ano que se aproxima. Por isso se diz ser o Natal um tempo de Renovação, de Esperança e de Reflexão.


O ano não é apenas constituído por dias que se sucedem um após outro, é também constituído de momentos, de atitudes, de realizações e de espírito de entreajuda e de superação. A todos os que contribuíram para o crescimento, a afirmação, a resiliência e a sustentabilidade desta nobre instituição, quero deixar aqui expresso o meu mais respeitoso reconhecimento e agradecimento.


O Natal é, por excelência, o tempo da família e dos amigos, é o tempo de celebrar o amor, a solidariedade e o são convívio entre todos. O renascimento a cada Natal é a mágica celebração que a Vida nos oferece.


Viver é aceitar cada momento como um milagre que não será repetido, há que aproveitá-lo, na certeza de se estar verdadeira e conscientemente a vivê-lo.


A todos vós e a todos os que vos são queridos desejo, em meu nome e em nome da Direção do ICM-USEMA, um Santo e Feliz Natal e um Novo Ano cheio de Paz, de Amor, de Felicidade e de muita Saúde.

José Sousa

(Presidente da Direção)